Acidente grave no Km 2 da MG-111
Enviada por IpaNews em 16/03/2012 às 19:21.
 
   
a
Condutor do Uno não resistiu e faleceu na noite desta sexta-feira.

Um grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 16/03, no Km 2 da MG-111. Williston Júnior, morador de Conceição de Ipanema, seguia sentido Ipanema quando perdeu o controle do Fiat Uno, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão 1317 com placa de Guaxupé MG.

No momento do acidente chovia muito e segundo o motorista do caminhão, o veículo Fiat Uno veio sem controle indo de um lado a outro da pista. O caminhão já estava parado quando aconteceu a colisão.

Williston ficou preso às ferragens. O corpo de bombeiros de Manhuaçu chegou a ser acionado, porém profissionais do Pronto Atendimento de Ipanema conseguiram fazer a retirada.

Segundo informações, o rapaz sofreu ferimentos nas pernas e num dos braços e será transferido para o hospital João XXIII em Belo Horizonte. O motorista do caminhão nada sofreu.

Muitos curiosos foram até o local do acidente, o que complicou o trânsito no local.

Atualização:

Infelizmente o condutor do veículo Fiat Uno, Williston Júnior (foto abaixo), não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta Sexta-feira em Ipanema, antes de ser transferido para Belo Horizonte.

Na imagem o condutor do Fiat Uno, Williston Júnior. Ele era morador de Conceição de Ipanema, membro da Asproderi.

Foto: Arquivo IpaNews

Imagens: Geraldo Fotógrafo

Atenção: Cópia das imagens somente com autorização do Grupo IpaNews. E-mail: admin@ipanews.com.br



22637 visualizações.

 
 
   
 
 

Bíblia em Foco

Salmos 80:8
"Trouxeste uma vinha do Egito; lançaste fora os gentios, e a plantaste. "


Mural de Recados

1234   

Mortes no Transito
"Quantos acidentes e mortes nestas nossas perigosas estradas. É impressionante a falta de prudência e irresponsabilidade dos motoristas, pessoas inocentes morrendo por culpa de irresponsáveis. Se as Leis de Transito Brasileira fossem realmente rigorosas com certeza teríamos menos acidentes, mas as leis so punem as vítimas. Em países civilizados as leis de transito são super rigorosas, motorista pego dirigindo bêbado perde para sempre a carteira de habilitação, já no Brasil motorista bêbado pode matar a vontade que nada acontece."


Nome...jose Marcio
"Texto...vendo uma casa com dois quartos sala cozinha banheiro copa garagem toda murada ,area de serviço localizada no lotiameto do Eugênio 60mil ou troco por lote interezado ligar (33)84015999 ou 88407051"


ver todos >>

Enquete
Grupo IpaNews
Você gosta do horário de Verão?
Sim
Não


Resultados
Version IpaNews
 

O Grupo IpaNews não se responsabiliza por conteúdo enviado por terceiros
Copyright © 2008 - 2012 - Todos os direitos reservados.