Ouça com exclusividade a Rádio Ipanema AM 540
              
 
    Três morrem em acidente com ônibus próximo a Inhapim
Enviada por IpaNews em 10/04/2012 às 15:01.
 
   
a
Veículo capotou na serra de São Sebastião do Anta

Chega a três o número de mortos no acidente ocorrido nesta manhã de terça, 10, na serra de São Sebastião do Anta (região de Inhapim), envolvendo um ônibus da Viação Dois Irmãos. O coletivo, que seguia para Inhapim, capotou vitimando dezenas de passageiros.
 
Neste momento, equipes de resgate encaminham os feridos para hospitais da região. Aqueles em estado mais grave são transferidos para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga e os demais são trazidos para o Pronto Atendimento de Caratinga, já que o hospital de Inhapim não comporta o grande número de pessoas precisando de atendimento de urgência.
 
Ainda não há informações sobre as causas do acidente e nem a identificação das vítimas. A Viação Dois Irmãos ainda não se pronunciou sobre o acidente.
 
Rádio Cidade Caratinga / Fotos: Cleiton Júnior / Facebook
 


3000 visualizações.

 
 
   
 
 

Bíblia em Foco

1 Crônicas 24:20
"E do restante dos filhos de Levi: dos filhos de Anrão, Subael; dos filhos de Subael, Jedias. "


Mural de Recados

1234   

Antonio
"É recorrente a incúria do administrador publico brasileiro em todos os níveis. Sobre a noticia do capotamento do veiculo na estrada para Pocrane, passei há pouco tempo no trecho Ipanema/Pocrane (sou de Juiz de Fora). Vi milhares de reais do dinheiro publico sendo aplicados na construção de redutores, vulgo quebra molas, que só atrasa a viagem e danifica o carro, enquanto que o importante, como ter rodovia em condições de trafego seguro é conversa de marcianos. Estrada com buracos cansa mais, sujeitando o condutor a esses trágicos eventos. Qual o (ir)responsável que responde por isso?"


Gisele Ziôto
"...Precisando adquirir ou ampliar sua renda financeira? Ligue: (33) 8414-6725; 8894-7470 ou 9146-5340. Informe-se!"


ver todos >>


 

O Grupo IpaNews não se responsabiliza por conteúdo enviado por terceiros
Copyright © 2008 - 2015 - Todos os direitos reservados.