Ouça com exclusividade a Rádio Ipanema AM 540
              
 
    Três morrem em acidente com ônibus próximo a Inhapim
Enviada por IpaNews em 10/04/2012 às 15:01.
 
   
a
Veículo capotou na serra de São Sebastião do Anta

Chega a três o número de mortos no acidente ocorrido nesta manhã de terça, 10, na serra de São Sebastião do Anta (região de Inhapim), envolvendo um ônibus da Viação Dois Irmãos. O coletivo, que seguia para Inhapim, capotou vitimando dezenas de passageiros.
 
Neste momento, equipes de resgate encaminham os feridos para hospitais da região. Aqueles em estado mais grave são transferidos para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga e os demais são trazidos para o Pronto Atendimento de Caratinga, já que o hospital de Inhapim não comporta o grande número de pessoas precisando de atendimento de urgência.
 
Ainda não há informações sobre as causas do acidente e nem a identificação das vítimas. A Viação Dois Irmãos ainda não se pronunciou sobre o acidente.
 
Rádio Cidade Caratinga / Fotos: Cleiton Júnior / Facebook
 


2968 visualizações.

 
 
   
 
 

Bíblia em Foco

Ezequiel 18:4
"Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá. "


Mural de Recados

1234   

Esse é o retrato do Brasil
"A que ponto estamos chegando , e pelos de rato em canela em po, , é chave dentro de queijo, e por ai vai, a irresponsabilidade tomou conta desse pais, fico imaginado o que colocam nos medicamentos que muitas vezes nem efeito fazem , tudo isso é a certeza da impunidade que tomou conta desse pais, as pessoas perderam totalmente a vergonha na cara, graças a certeza que não haverá punição. "


Perigo na rua
"Hoje um carro arrebentou o pneu por causa dos bloquetes soltos conforme relatei, por pouco não causa um grave acidente, estão esperando acontecer algo grave para tomar providencias? E ai , so quem mora nessa rua sabe dos riscos que todos correm ali, quem não mora deve ficar calado."


ver todos >>

 

O Grupo IpaNews não se responsabiliza por conteúdo enviado por terceiros
Copyright © 2008 - 2015 - Todos os direitos reservados.