Motorista da prefeitura de Manhuaçu morre em acidente de moto na 262
Enviada por IpaNews em 17/06/2012 às 18:16.
 
   
a
Saiu da pista e bateu violentamente numa árvore.

André Luiz Bonifácio, 23 anos, morreu ao bater com a motocicleta que ele pilotava numa árvore no trecho do km 42 da BR-262, próximo à Ponte do Evaristo, por volta de 6:30 deste sábado, 16.
 
Segundo as informações apuradas no local, André Luiz seguia na motocicleta no sentido Manhuaçu para Realeza quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu violentamente numa árvore. Com o impacto, o capacete partiu-se em vários pedaços.
 
O rapaz pilotava a Honda CG 125, placa HEP 0410/Manhuaçu. André Luiz morreu no local. Ele era funcionário da prefeitura municipal e trabalhava como motorista na secretaria de obras.
 
A namorada dele, Eliane Aparecida Martins, estava na moto e não sofreu ferimentos graves.
 
Jailton Pereira - Portal Caparaó
 
 


762 visualizações.

 
 
   
 
 

Bíblia em Foco

Êxodo 11:5
"E todo o primogênito na terra do Egito morrerá, desde o primogênito de Faraó, que haveria de assentar-se sobre o seu trono, até ao primogênito da serva que está detrás da mó, e todo o primogênito dos animais. "


Mural de Recados

1234   

Vergonha de Minas
"Tenho vergonha de ser mineiro, o povo simplesmente aprovou essa roubalheira que esta no Brasil, pode tudo e o povo gosta. Imaginei que o povo mineiro fosse um pouco inteligente, mas parece que essa inteligência foi apagada com alguma lavagem cerebral."


Amanda
"Que vergonha em Mineirada? Não elegemos aquele que asfaltou várias estradas. melhorou a saúde e a educação ! QUE VERGONHA !"


ver todos >>

Enquete
Grupo IpaNews
Você gosta do horário de Verão?
Sim
Não


Resultados
Version IpaNews
 

O Grupo IpaNews não se responsabiliza por conteúdo enviado por terceiros
Copyright © 2008 - 2012 - Todos os direitos reservados.