Ouça com exclusividade a Rádio Ipanema AM 540
              
 
    Dançarina ipanemense participa de concurso no "Melhor do Brasil" na Record
Enviada por IpaNews em 10/04/2014 às 01:10.
 
   
a
Theila Sabrina busca uma vaga entre as dançarinas do programa de Rodrigo Faro na Record.

A dançarina ipanemense, Theila sabrina, continua fazendo sucesso na telinha. A morena, que recentemente foi convidada a ser bailarina no programa legendários (Veja matéria), desta vez participa de um concurso no Programa "Melhor do Brasil" apresentado por Rodrigo Faro, buscando ser uma das dançarinas do programa.
 
Entre centenas de candidatas inscritas, Theila foi selecionada juntamente com outras 32 dançarinas na primeira fase. Das 33, após um rigoroso teste, restaram somente oito e a ipanemense estava entre elas. No último domingo, dia 6 de abril, veio a primeira aparição no palco do programa, onde as classificadas se apresentaram buscando votos da apresentadora russa Lola Melnick, da coreógrafa Tania Nardini, e do enigmático Dani Efe.
 
A classificação da ipanemense nesta fase foi muito emocionante, seis das candidatas já tinham sido anunciadas como classificadas e restava somente mais uma vaga, e Theila e outra concorrente estavam na disputa. Depois de muito suspense, a coreógrafa Tania Nardini anunciou a classificação de Theila.
 
No próximo domingo tem mais, e nossa conterrânea estará de volta para mais uma eliminatória. O programa "Melhor do Brasil" começa a partir das 15h30m na Rede Record.
 
Cinco das concorrentes no concurso farão parte do programa e estarão todos os domingos na telinha ao lado de Rodrigo Faro.
 
Veja no vídeo abaixo como foi a eliminatória do último domingo:
 



4801 visualizações.

 
 
   
 
 

Bíblia em Foco

2 Samuel 23:38
"Ira, itrita; Garebe, itrita; "


Mural de Recados

1234   

Antonio
"É recorrente a incúria do administrador publico brasileiro em todos os níveis. Sobre a noticia do capotamento do veiculo na estrada para Pocrane, passei há pouco tempo no trecho Ipanema/Pocrane (sou de Juiz de Fora). Vi milhares de reais do dinheiro publico sendo aplicados na construção de redutores, vulgo quebra molas, que só atrasa a viagem e danifica o carro, enquanto que o importante, como ter rodovia em condições de trafego seguro é conversa de marcianos. Estrada com buracos cansa mais, sujeitando o condutor a esses trágicos eventos. Qual o (ir)responsável que responde por isso?"


Gisele Ziôto
"...Precisando adquirir ou ampliar sua renda financeira? Ligue: (33) 8414-6725; 8894-7470 ou 9146-5340. Informe-se!"


ver todos >>


 

O Grupo IpaNews não se responsabiliza por conteúdo enviado por terceiros
Copyright © 2008 - 2015 - Todos os direitos reservados.